Open top menu

nosso blog tem

ajuda

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ae para quem gosta de vikingx vs gios...

Vikingx monstra muito da hora
muitas vikingx como essa são igual identicas a gios só o nome que fica no quadro para diferenciar mesmo.

Muito igual né eu mesmo fico com a gios.Agora pensando já que a gios e a vikingx são tão identicas vou falar um pouco das duas e os comentários de peças vale para as duas.

Gios:Um quadro muito bom para dh ,freeride etc,leve resistente um quadro muito bonito ,acho que um dos quadros mais da hora que tem tanto para trilha e para quem quer uma bicicleta para rua só que uma bicicleta da hora igual todos nós queremos.

Vikingx: Como a gios é muito identica tudo que eu falei da gios ser da hora vale para ela.Na questão da parte zica que dexa ela da hora a vikingx tem uma pintura muito mais legal mais detalhada com mais brilho,mas é muito legal.
Agora gios vs vikingx:::Na questão pintura a vikingx ganha eu pelo menos acho bem melhor do que a da gios.Mas para quem quer uma bicicleta para trilhas muito pesadas as soldas da gios são mais resistentes do que a vikingx.
Para trilha pesada gios mais quem quer andar na rua a vikingx ta de bom tamanho...
     


Peças varia muito para o que você quer ,como você quer e quanto você quer gastar uma suspenção de um andar ta de bom tamanho só que a de dois é muito mais da hora. vmaxx tem que ter.Pneus de cravos são muito bons.Freio a disco é muito bom mais dependendo da trilha um v-brake ta bom, marcha não é o mais preciso se você quer economizar um dinheiro economize ai pelo menos eu acho.coloque uma catraca 22 ou 24 as melhores ,se opitar pela marcha coloque uma completa shimano. Corrente forte já vai ta otimo...
Então é isso minha opinião espero que tenha gostado e ajudado muitos valeu é noix... 
Marcador

5 comentários:

Postagens mais visitadas